(12) 3929-7960 | (12) 9-9647-6551 concrecor@concrecor.com.br

Cada um desses revestimentos de piso funciona de maneira diferente, desempenha uma função diferente e apresenta vantagens em aplicações específicas. Ambos fornecem proteção contra corrosão, desgaste e danos químicos. Ambos são duradouros e reduzem os custos de substituição e manutenção. Ambos aumentam a segurança com superfícies antiderrapantes. Ambos podem aumentar a refletividade da luz em até 300%, o que reduz as contas de luz, ilumina o espaço de trabalho e melhora o moral dos funcionários.

Os revestimentos de piso de concreto epóxi funcionam mais como um método de escoramento / recobrimento de piso; enquanto o uretano é mais uma superfície de desgaste que protege o epóxi. Veja um breve resumo dos dois produtos:

Epóxi

Revestimentos para pisos de concreto epóxi é um produto ideal para recapear um piso de concreto. Ele pode ser aplicado a partir de apenas 1 milimetro de espessura, dependendo da aplicação e da superfície do piso subjacente. 

Ele pode reconstruir um piso de concreto velho, rachado e torná-lo brilhante e novo – e aumentar a refletividade de luz do piso em até 300%. Também é uma ótima maneira de adicionar cores ao local de trabalho e/ou usar várias cores para designar determinadas áreas, passarelas, usá-las para setas direcionais ou colocar um logotipo ou outro desenho no chão. 

Revestimentos de piso de concreto epóxi não fazem apenas um piso parecer melhor; eles realmente protegem a superfície do piso. Apropriadas para edifícios de varejo, industriais, showrooms e públicos, os revestimentos de pisos epóxi são populares para diversos usos, incluindo: laboratórios, fábricas, hospitais, escolas, automotivo, aeroespacial, galerias, showrooms, shoppings, grandes indústrias e muito mais. 

Com a preparação adequada do concreto subjacente (o que geralmente significa esmerilhamento de diamante em vez de jateamento) e instalação especializada para cura e colagem adequadas, um piso de epóxi simplesmente não pode ser superado.

Uretano

O uretano não é um revestimento de piso de película fina ajustável. Além disso, o uretano não se liga bem ao concreto, por isso não é um revestimento ideal para aplicar diretamente em um piso de concreto existente. No entanto, o uretano é um excelente acabamento e selante para a maioria dos tipos de epóxi aplicados sobre revestimentos de piso de concreto. As argamassas de uretano são ideais para a indústria de alimentos e bebidas, pois fornecem um revestimento de piso uniforme e suave que é resistente à umidade e ao calor. O uretano também é ótimo em laboratório ou industrial, pois pode ser resistente a produtos químicos.

Resumo


Em geral, acredita-se que a melhor abordagem é usar epóxi para construir pisos e, em seguida, uretano para selar e protegê-los. Com o uretano como acabamento sobre epóxi, o piso durará mais que o epóxi e você obterá excelentes resultados de desgaste e abrasão. No entanto, todas as necessidades do cliente de pisos são únicas, dependendo do uso específico e dos resultados desejados. 

O QUE É UM REVESTIMENTO DE PISO EPÓXI URETANO?

O revestimento de Piso Epoxi Uretano é um revestimento monolítico que tem como base uma resina em poliuretano tricomponente, possui baixo odor na aplicação, devido a isso pode ser aplicado em áreas da indústria.

Instalado com uma única camada em espessura, podendo varias entre 3 a 8 mm, o revestimento uretano têm diversas características como: alta resistência ao impacto, grande dureza, resistência mecânica a peso e maquinário, ótimo custo x benefício, longa durabilidado, rápido de aplicar e rápida liberação da área

Outra característica muito importante do revestimento de pisos em uretano é a sua resistência a mudança de temperatura, desde mais alta até 115°C, até as mais baixas sendo até 45°C negativos, indicado para uso em pisos de frigoríficos, por exemplo. Essa maleabilidade com a temperatura faz do revestimento de Piso Epoxi Uretano ideal para o uso em indústrias químicas e alimentícias em geral.

QUAL O PASSO A PASSO DA APLICAÇÃO DO URETANO?
Preparação do Subtrato (Polimento ou Fresagem)
Aplicação de Primer
Aplicação Piso Uretano

03 PRINCIPAIS VANTAGENS DO PISO URETANO

RESISTENCIA À BAIXAS TEMPERATURAS
RESISTENCIA QUÍMICA
APLICAÇÃO E CURA RÁPIDA

 

CONCRECOR como a melhor empresa de Piso Epóxi 

Somos uma empresa com mais de 27 anos de experiência e tradição , contamos com um know-how internacional (Tecnologia Australiana), com uma equipe extremamente experiente em formulações e inovações em revestimentos industriais e com um maquinário moderno tanto para produção quanto para embalagem de seus produtos.

Essa união de know-how, vasta experiência e tecnologia, aliada aos melhores fornecedores de matérias-primas, tais como: HuntsmanQuantiq, Bandeirante Química, etc; faz com que a Concrecor seja uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

sendo uma das pioneiras no mercado de Piso Epoxi  industriais e comerciais. Nossos projetos vão desde características mais básicas à formulações ecológicas, a fim de trazer aos nossos clientes o melhor em tecnologia de Piso Epóxi  de alto desempenho.

O nosso sistema de pintura e revestimento para Piso Epóxi  são compostos por resinas 100% sólidas que proporcionam um acabamento brilhante, de alta resistência e fácil manutenção. Na versão lisa ou antiderrapante dispõe de uma grande variedade de cores e rápida aplicação, com liberação das áreas em prazos curtíssimos.

A Concrecor está estrategicamente localizada em São José dos Campos – SP, no meio do caminho para as principais capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Está a 50km de Cumbica – Guarulhos, onde se encontra o maior aeroporto do país e as principais transportadoras. Facilitando assim, o envio de seus materiais a todo o território nacional.

Para saber mais sobre Piso uretano

Prazos de entrega, tipos e qual a melhor solução para seu piso, entre em contato conosco e faça um orçamento! TEL: (12) 3929 -7960 / (12) 9-9761-8489  ou clique aqui e entre em contato por email.

Tag:  Piso Industrial Epóxi Custo –  Piso Industrial Epóxi Autonivelante – Piso Epóxi Preço Metro –  Piso Epóxi Preço

Piso Epóxi Industrial sjc – Piso Epóxi Industrial Preço m2 –  Piso Epóxi Industrial Preço –  Piso Epóxi Industrial 

Piso Epóxi em Campinas – Piso Epóxi Autonivelante –  Piso Epóxi – pintura industrial piso epoxi – Piso Epóxi para garagem – Piso Epóxi Multi Camadas –   – empresa de piso epoxi –  empresa de pintura de industrial – epóxi autonivelante – epóxi autonivelante para piso

aplicação de epóxi

aplicação de pintura autonivelante epóxi

Aplicação de Revestimento Para Indústrias

piso para frigorífico

pisos para laticínios

pisos para laboratório

fornecedores de resina epóxi

pintura epóxi

pintura epóxi autonivelante

pintura epoxi autonivelante para pisos

pintura epoxi para pisos alto transito

Pintura Epóxi Para Pisos de Concreto

Pintura Epóxi Quadra Poliesportiva

piso autonivelante

piso autonivelante epoxi

piso autonivelante preço

piso autonivelante preço m2

piso autonivelante industrial

piso epoxi autonivelante preço m2

piso epoxi argamassado

piso epoxi espatulado

piso epoxi espatulado preço

piso epoxi hospitalar

piso epoxi para estacionamento

piso uretano espatulado

piso uretano

piso uretano preço

piso uretano preço m2

piso uretano argamassado