(12) 3929-7960 | (12) 9-9647-6551 concrecor@concrecor.com.br

REVESTIMENTO EPÓXI PREÇO

O revestimento epóxi preço é indicado para utilização em áreas como decas de processamento, bem como em locais onde haja tráfego moderado de veículos, máquinas e pessoas. Dessa forma, o revestimento epoxi tem aplicação em ambientes industriais e comerciais, além de estacionamentos de condomínios e comércios, laboratórios, hospitais e outros locais. 

Formulado em resina epóxi bicomponente 100% sólido, esse produto é altamente resistente e apresenta uma durabilidade excelente, motivo pelo qual quando se fala em revestimento epóxi preço surgem muitas dúvidas com relação a valor do mercado, pois em geral imagina-se que a instalação desse tipo de revestimento seja notavelmente dispendiosa. 

Além da oferta de produtos e serviços como lapidação para estacionamentos e indústrias, pisos industriais em Epóxi, Uretano, PU, pisos e revestimentos de alto desempenho (RAD), a CONCRECORé uma empresa especializada também em revestimento epóxi preço com qualidade.

Todos os produtos são monolíticos e de alta resistência e durabilidade. A empresa é uma fabricante certificada de seladores e tintas em epóxi, resinas, resinas poliuretano, argamassado, espatulado, uretano, autonivelante, multicamadas ou multilayer, pintura, lapidação de concreto, revitalização de concretos desgastados.

OS DIFERENTES TIPOS DE REVESTIMENTO DE PISO EPÓXI

 

  • Não existe apenas um tipo de revestimento epóxi preço disponível no mercado, há uma variedade deles, cada um com suas próprias especificações e indicado para cada tipo de situação. Dentre eles estão:

    • Revestimento de piso epóxi espatulado: mais indicado para locais que necessitam de uma forte resistência à abrasão;
    • Revestimento de piso epóxi Multilayer: São indicados para corrigir deficiências nos pisos de concreto, pois possuem uma espessura mais resistente devido às multicamadas;
    • Pintura Epóxi: Pode ser antiderrapante ou mesmo lisa, com a possibilidade de variadas cores. Pisos com um bom estado de conservação são indicados para esse tipo de pintura, a qual propicia uma superfície impermeável, lisa e resistente.
    • Poliuretano: Com a possibilidade de ser usado em ambientes externos, assim como internos, esse revestimento de piso epóxi é resistente aos raios ultravioletas. São indicados para casas e lojas.

    Uma vantagem prática que vale apontar, é que o revestimento de piso epóxi propicia um piso monolítico, homogêneo e sem juntas, no qual a limpeza do mesmo é extremamente fácil e duradoura, sem perda do aspecto brilhante inicial.

PRINCIPAIS VANTAGENS DO

REVESTIMENTO DE PISO EPÓXI

O que é o revestimento epóxi para piso?

  • O revestimento epóxi para piso é um sistema de acabamento de piso que utiliza o epóxi (resina adesiva) que é impermeável. Ademais, o revestimento epóxi é líquido e instalado de forma uniforme, proporcionando assim um acabamento sem emendas, porosidade ou trincas.

    É comum a possibilidade do uso de revestimento epóxi para piso com outros sistemas de piso com acabamentos variados, como alto brilho, antiderrapante, sinalização. Tudo isso se dá de acordo com o material que será utilizado e ainda onde será instalado, em conformidade com o seu uso.

BENEFÍCIOS DO REVESTIMENTO DE PISO EPÓXI

O revestimento de piso epóxi é um tipo de resina muito utilizada para aplicações em pisos, podendo servir como nivelador de imperfeições e como uma ótima opção para impermeabilização e proteção.

Muitos são os benefícios do revestimento de piso epóxi, e, dentre os principais, podemos citar o ótimo acabamento, com uma boa dose de brilho, por sua composição a partir de resina. O revestimento de piso epóxi também se destaca por ter baixo custo de aplicação e por poder ser aplicado sobre vários materiais como concreto, cerâmica, madeira, e muitos outros.

Apresenta uma facilidade muito grande de limpeza e manutenção, com alta resistência a umidade e calor. Também se destaca por ser resistente a muitos produtos químicos, sempre mantendo suas características originais.

O processo de aplicação do revestimento de piso epóxi é muito rápido e descomplicado. Não requer uma grande quantidade de pessoas ou maquinários, e, em geral, é feita com uma camada única de produto.

Em alguns casos, pode ser necessária a aplicação de mais camadas de produto, dependendo do grau de nivelamento necessário. Os pisos à base de epóxi são feitos com poliuretano, e, por isto, apresentam bastante resistência.

É possível escolher o revestimento de piso epóxi liso ou antiderrapante, de acordo com o que o cliente deseja e precisa.

É um material que impede problemas com infiltrações de umidade ou de sujeiras e/ou bactérias, sendo, por isto, muito buscado para aplicações em estabelecimentos da área alimentícia ou de saúde.

CONCRECOR   podem ser encontradas as melhores opções para revestimentos de pisos e pinturas epóxi. Contando com uma ótima equipe de profissionais, totalmente qualificados para melhor atender a todas as demandas dos clientes.

REVESTIMENTO EPÓXI PARA PISO PREÇO E MAIS

Ao realizar uma pesquisa sobre revestimento epoxi para piso preço se revela uma vantagem a mais desse produto, visto a quantidade de benefícios que são acrescidos ao assoalho depois da aplicação. 

Para começar, é muito importante averiguar se o revestimento epoxi para piso preço em pesquisa tem qualidade. Para ter certeza, saber as propriedades e características do produto é o melhor ponto de partida. 

O revestimento em resina epóxi possui ótima resistência química, mecânica e abrasiva, de modo que suporta impactos, intempéries ambientais e o movimento de tráfegos leves e moderados. A aderência do revestimento epóxi para piso preço justo é compatível com bases de concreto, cerâmica, madeira e metal. 

Ademais, o revestimento epoxi para piso preço de mercado deve apresentar impermeabilidade, baixo índice de porosidade com aplicação em acabamento liso ou antiderrapante, sem emendas, que permita uma higienização fácil. 

 Onde encontrar um Revestimento de epóxi preço baixo de qualidade?

    Confiança não só no serviço, venda  e de aplicação do revestimento de piso epóxi como no produto de fabricação própria. É por meio dessas duas características de qualidade que a CONCRECOR atua no segmento de pisos industriais há 27 anos.

    No caso da revestimento de piso epóxi  CONCRECOR, o material é indicado como o revestimento ideal para o uso em áreas que necessitam limpeza extrema e grande assepsia.

    E tudo isso é possível por meio de seu aspecto vítreo e brilhante que é produzido pela camada externa do sistema de revestimento de piso epóxi  que compõe um verniz ideal para o maior número de fechamento de poros, o que lhe garante também altíssima resistência a ataques químicos, peso de maquinário e trânsito de pedestres.

    CONCRECOR, EMPRESA DESTAQUE ENTRE OS FABRICANTES DE REVESTIMENTO DE PISO EPÓXI

    • A CONCRECOR está entre os melhores fabricantes de revestimento de piso epóxi no Brasil, pois são mais de 20 anos disponibilizando um extenso portfólio de produtos técnicos, sistemas anticorrosivos e uma ampla linha de revestimentos de alto desempenho, que são fabricados para a aplicação em ambientes industriais, comerciais e residenciais (tanto para áreas externas como internas).

      Durante todos esses anos, a CONCRECOR  tem sido referência no mercado de fabricantes de revestimento de piso epóxi por aprimorar constantemente seus processos de fabricação com alta tecnologia e treinamentos específicos para os seus colaboradores, clientes e parceiros.  

      CONCRECOR como a melhor empresa de revestimento de piso epóxi

    Somos uma empresa com mais de 27 anos de experiência e tradição , contamos com um know-how internacional (Tecnologia Australiana), com uma equipe extremamente experiente em formulações e inovações em revestimentos industriais e com um maquinário moderno tanto para produção quanto para embalagem de seus produtos.

    Essa união de know-how, vasta experiência e tecnologia, aliada aos melhores fornecedores de matérias-primas, tais como: HuntsmanQuantiq, Bandeirante Química, etc; faz com que a Concrecor seja uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

    sendo uma das pioneiras no mercado de revestimento de piso epóxi industriais e comerciais. Nossos projetos vão desde características mais básicas à formulações ecológicas, a fim de trazer aos nossos clientes o melhor em tecnologia de revestimento de piso epóxi de alto desempenho.

    O nosso sistema de pintura e revestimento para revestimento de piso epóxi  são compostos por resinas 100% sólidas que proporcionam um acabamento brilhante, de alta resistência e fácil manutenção. Na versão lisa ou antiderrapante dispõe de uma grande variedade de cores e rápida aplicação, com liberação das áreas em prazos curtíssimos.

    A Concrecor está estrategicamente localizada em São José dos Campos – SP, no meio do caminho para as principais capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Está a 50 km de Cumbica – Guarulhos, onde se encontra o maior aeroporto do país e as principais transportadoras. Facilitando assim, o envio de seus materiais a todo o território nacional.

    Linha de Produtos da Cocrecor Pisos Industriais

    CONCRECOR CONCRET AN

    Revestimento monolítico autonivelante uretano para ser aplicado em uma única camada de 3 mm a 4 mm de espessura. Saiba mais

    CONCRECOR CONCRET BE

    Revestimento monolítico autonivelante uretano para ser aplicado em uma única camada de 1 mm a 2 mm de espessura. Geralmente indicado para revitalizar ou recapear um antigo revestimento uretano. Saiba mais

    CONCRECOR TW HR

    Revestimento argamassado espatulado uretano para ser aplicado em uma única camada com até 6 mm de espessura. Ta bém utilizado para reparos localizados, antes da aplicação de autonivelante uretano. saiba mais

    CONCRECOR CONCRET TW SL

    Revestimento espatulado uretano mais fluído que o -VV HR para ser aplicado em uma única camada de 4 mm a 6 mm de espessura. saiba mais

    CONCRECOR PL 200

    Tinta de alto desempenho a base de uretano aromático com baixo custo.saiba mais

     

    PARA SABER MAIS SOBRE REVESTIMENTO EPÓXI PREÇO

    Ligue para 12 – 3929 – 7960 – 12 9-9761-8489 ou clique aqui e entre em contato por email.

    CONHE￾fefffefffefffeffc700A

    Nossos Clientes

     

    SOLICITE SEU OR￾fefffefffefffefffefffefffefffefffefffefffeffc700AMENTO