(12) 3929-7960 | (12) 9-9647-6551 concrecor@concrecor.com.br

Considerado um dos mais apreciados revestimentos dos últimos tempos, o piso epóxi de alta resistência é muito utilizado na superfície de indústrias, aeroportos, hospitais, quadras esportivas, entre outros. Sua principal característica é a resistência, o que consequentemente deixa sua durabilidade ainda maior, além de proporcionar mais facilidade na hora da limpeza.

Conversamos com  uma, empresa especializada em pinturas e jateamento industrial. Ele nos explicou um pouco sobre as vantagens do piso epóxi e algumas características.

De acordo com o diretor, “este revestimento pode ser aplicado diretamente no local onde ficará definitivamente, já que não poderá mais ser aquecido e moldado diversas vezes depois da cura. O resultado é uma estrutura bastante rígida e com alta coesão”, quando perguntamos sobre a sua durabilidade.

É um material de alta capacidade de impermeabilização, o que facilita a sua limpeza, além de não ter juntas para não propagar bactérias e fungos. É um revestimento produzido a base de resina e depois da sua secagem, que geralmente não passa de 12 horas, o seu piso já estará revestido em uma camada única e sem juntas. Este processo facilita a sua aplicação sem precisar interromper as atividades de indústrias ou garagens por muito tempo.

Sua versatilidade é muito grande em relação a sua aplicação, por ser resistente a mais de 200 tipos de química, a sua aplicação pode ser feito em diferentes locais e segmentos. Além de apresentar uma ótima estética, pois pode ser aplicado com diversas combinações de cores e padrões.

Por outro lado, a aplicação dos pisos epóxis devem ser feitos por profissionais que conheçam todas as especificações, assim poderá usar o máximo dos benefícios deste revestimento, inclusive a resistência a diversas temperaturas

CONCRECOR como a melhor empresa de Piso Epóxi 

Somos uma empresa com mais de 27 anos de experiência e tradição , contamos com um know-how internacional (Tecnologia Australiana), com uma equipe extremamente experiente em formulações e inovações em revestimentos industriais e com um maquinário moderno tanto para produção quanto para embalagem de seus produtos.

Essa união de know-how, vasta experiência e tecnologia, aliada aos melhores fornecedores de matérias-primas, tais como: HuntsmanQuantiq, Bandeirante Química, etc; faz com que a Concrecor seja uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

sendo uma das pioneiras no mercado de Piso Epoxi  industriais e comerciais. Nossos projetos vão desde características mais básicas à formulações ecológicas, a fim de trazer aos nossos clientes o melhor em tecnologia de Piso Epóxi  de alto desempenho.

O nosso sistema de pintura e revestimento para Piso Epóxi  são compostos por resinas 100% sólidas que proporcionam um acabamento brilhante, de alta resistência e fácil manutenção. Na versão lisa ou antiderrapante dispõe de uma grande variedade de cores e rápida aplicação, com liberação das áreas em prazos curtíssimos.

A Concrecor está estrategicamente localizada em São José dos Campos – SP, no meio do caminho para as principais capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Está a 50km de Cumbica – Guarulhos, onde se encontra o maior aeroporto do país e as principais transportadoras. Facilitando assim, o envio de seus materiais a todo o território nacional.

Para saber mais sobre Piso uretano

Prazos de entrega, tipos e qual a melhor solução para seu piso, entre em contato conosco e faça um orçamento! TEL: (12) 3929 -7960 / (12) 9-9761-8489  ou clique aqui e entre em contato por email.

Tag:  Piso Industrial Epóxi Custo –  Piso Industrial Epóxi Autonivelante – Piso Epóxi Preço Metro –  Piso Epóxi Preço

Piso Epóxi Industrial sjc – Piso Epóxi Industrial Preço m2 –  Piso Epóxi Industrial Preço –  Piso Epóxi Industrial 

Piso Epóxi em Campinas – Piso Epóxi Autonivelante –  Piso Epóxi – pintura industrial piso epoxi – Piso Epóxi para garagem – Piso Epóxi Multi Camadas –   – empresa de piso epoxi –  empresa de pintura de industrial – epóxi autonivelante – epóxi autonivelante para piso

aplicação de epóxi

aplicação de pintura autonivelante epóxi

Aplicação de Revestimento Para Indústrias

piso para frigorífico

pisos para laticínios

pisos para laboratório

fornecedores de resina epóxi

pintura epóxi

pintura epóxi autonivelante

pintura epoxi autonivelante para pisos

pintura epoxi para pisos alto transito

Pintura Epóxi Para Pisos de Concreto

Pintura Epóxi Quadra Poliesportiva

piso autonivelante

piso autonivelante epoxi

piso autonivelante preço

piso autonivelante preço m2

piso autonivelante industrial

piso epoxi autonivelante preço m2

piso epoxi argamassado

piso epoxi espatulado

piso epoxi espatulado preço

piso epoxi hospitalar

piso epoxi para estacionamento

piso uretano espatulado

piso uretano

piso uretano preço

piso uretano preço m2

piso uretano argamassado