(12) 3929-7960 | (12) 9-9647-6551 concrecor@concrecor.com.br

O piso uretano é uma categoria de revestimentos de pisos industriais de concreto que utiliza a tecnologia de resina de uretano para unir os pós agregados de pó de cimento projetados, criando uma superfície de piso de alto desempenho.

Estes revestimentos e coberturas exibem uma excelente resistência química, ao impacto, à abrasão e ao choque térmico.

Os sistemas de concretagem com uretano são ideais para uso em áreas sujeitas a ciclos térmicos de lavagens com água quente e fria, como processamento de alimentos e bebidas, bem como áreas de produção farmacêutica.

O que é uretano?

O uretano é um tipo de acabamento aplicado a muitos produtos. Ele fornece proteção contra intempéries, arranhões e temperatura.

Como selante, é usado com mais frequência para vedar concreto decorativo e pedra. Muitos itens de poliuretano também são chamados de uretano. Estes selantes fornecem uma barreira para proteger a madeira, o concreto e outros itens contra o calor, o frio excessivo e a umidade.

Camadas de uretano e poliuretano também são eficazes na proteção contra arranhões, amassados ​​e cortes. O uretano pode ser um tratamento de vedação caro para colocar no chão, mas é muito eficiente contra determinados danos.

Os selantes de uretano estão disponíveis em variedades à base de água e à base de solvente. Eles secam rapidamente, o que permite que os profissionais terminem seus projetos em tempo hábil.

Vantagens do piso uretano

O piso uretano é hoje um dos melhores materiais de revestimento, particularmente para o serviços de alimentação. Também conhecido como betão de uretano, é feito de uma mistura de uretano e cimento.

Ao procurar o melhor material de revestimento, você pode considerar os benefícios da instalação de pisos de uretano à base de cimento. Aqui estão seis vantagens que podem te ajudar na escolha.

Estes revestimentos e coberturas exibem uma excelente resistência química, ao impacto, à abrasão e ao choque térmico.

Os sistemas de concretagem com uretano são ideais para uso em áreas sujeitas a ciclos térmicos de lavagens com água quente e fria, como processamento de alimentos e bebidas, bem como áreas de produção farmacêutica.

 

1. Barreira contra líquidos

O concreto tradicional atrai água, o que pode levar a bolor se não for limpo imediatamente, assim como outros tipos de bactérias. O piso de uretano fornece uma barreira contra líquidos, incluindo a água.

Esta qualidade torna-o ideal para qualquer indústria que requeira uma lavagem diária para limpeza ou esterilização.

2. Suporta calor

Este tipo de piso é capaz de suportar temperaturas intensas de até 330ºC sem alterar a forma.

Embora a maioria das empresas não opere em nenhum dos dois extremos, elas podem ter áreas extremamente quentes ou frias, como na cozinha de um restaurante ou no freezer.

3. Suporta produtos químicos

Em muitas situações, uma empresa pode usar uma variedade de produtos químicos ou ácidos. O piso de uretano à base de cimento pode manter-se em contato com a maioria destes produtos sem alterar a composição ou causar uma reação.

Outros materiais para pisos comerciais geralmente perdem desempenho ou até mesmo precisam ser substituídos após um derramamento ou acidente com certos produtos químicos. Um piso de uretano à base de cimento continuará a funcionar sem problemas.

4. Cumpre bem o seu papel com o substrato

Este tipo de piso comercial é capaz de se contrair e expandir conforme necessário para manter uma ligação sólida com o substrato de concreto.

Se a base de concreto tiver sido preparada adequadamente, o piso uretano proporcionará uma aderência excepcional à superfície. Isso ajuda a reduzir a probabilidade de rachaduras ou deformações e, muitas vezes, significa que não há necessidade de substituição.

5. Atende aos requisitos de qualidade

Ao operar em uma empresa, é importante que os materiais selecionados atendam aos requisitos de qualidade.

Você não terá que se preocupar se vazamentos ou um piso continuamente úmido criarão um ambiente perigoso ou insalubre. Isso é especialmente ruim, pois pode resultar em uma marca contra seu estabelecimento de qualquer espécie durante as prováveis inspeções pelo qual passará.

Esse benefício se torna extremamente importante na indústria de serviços alimentícios, bem como em outros campos altamente regulamentados, como a indústria farmacêutica.

6. Instalação rápida e segura

O piso uretano cura rapidamente, o que contribui para um processo de instalação mais rápido. Ele também emite um odor baixo e é livre de solventes, o que o torna uma escolha mais saudável para o seu negócio.

Esse tipo de piso também atenua a transmissão de vapores de umidade para manter um espaço mais higiênico. Como você pode fazer uma instalação perfeita, o design evita que bactérias e outros produtos químicos permaneçam nas juntas.

Com tantas opções de pisos no mercado hoje para propriedades comerciais, pode ser difícil determinar o melhor para o seu negócio. No entanto, o piso uretano oferece inúmeros benefícios que você não encontrará com qualquer outro material de revestimento.

 

 Principais vantagens do piso uretano

Os revestimentos da linha Piso uretano são resistentes ao ataque químico, facilitam a higienização, possuem excelente resistência à abrasão, além de proporcionar ótimo acabamento estético em diversas cores.

– Resistência mecânica –

– Alta durabilidade –

– Monolitico, sem juntas –

– Fácil de limpar –

– Rápida aplicação e cura – Sem cheiro 

– Seguro e higiênico –

– Resistência Química

Locais de Aplicação do piso uretano

– indústrias em Geral

 – Oficinas mecânicas

 – Shopping Center

 – Estacionamentos

–  Centros de distribuição

CONCRECOR como a melhor empresa de Piso Epóxi 

Somos uma empresa com mais de 27 anos de experiência e tradição , contamos com um know-how internacional (Tecnologia Australiana), com uma equipe extremamente experiente em formulações e inovações em revestimentos industriais e com um maquinário moderno tanto para produção quanto para embalagem de seus produtos.

Essa união de know-how, vasta experiência e tecnologia, aliada aos melhores fornecedores de matérias-primas, tais como: HuntsmanQuantiq, Bandeirante Química, etc; faz com que a Concrecor seja uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

sendo uma das pioneiras no mercado de Piso Epoxi  industriais e comerciais. Nossos projetos vão desde características mais básicas à formulações ecológicas, a fim de trazer aos nossos clientes o melhor em tecnologia de Piso Epóxi  de alto desempenho.

O nosso sistema de pintura e revestimento para Piso Epóxi  são compostos por resinas 100% sólidas que proporcionam um acabamento brilhante, de alta resistência e fácil manutenção. Na versão lisa ou antiderrapante dispõe de uma grande variedade de cores e rápida aplicação, com liberação das áreas em prazos curtíssimos.

A Concrecor está estrategicamente localizada em São José dos Campos – SP, no meio do caminho para as principais capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Está a 50km de Cumbica – Guarulhos, onde se encontra o maior aeroporto do país e as principais transportadoras. Facilitando assim, o envio de seus materiais a todo o território nacional.

Para saber mais sobre Piso uretano

Prazos de entrega, tipos e qual a melhor solução para seu piso, entre em contato conosco e faça um orçamento! TEL: (12) 3929 -7960 / (12) 9-9761-8489  ou clique aqui e entre em contato por email.

Tag:  Piso Industrial Epóxi Custo –  Piso Industrial Epóxi Autonivelante – Piso Epóxi Preço Metro –  Piso Epóxi Preço

Piso Epóxi Industrial sjc – Piso Epóxi Industrial Preço m2 –  Piso Epóxi Industrial Preço –  Piso Epóxi Industrial 

Piso Epóxi em Campinas – Piso Epóxi Autonivelante –  Piso Epóxi – pintura industrial piso epoxi – Piso Epóxi para garagem – Piso Epóxi Multi Camadas –   – empresa de piso epoxi –  empresa de pintura de industrial – epóxi autonivelante – epóxi autonivelante para piso

aplicação de epóxi

aplicação de pintura autonivelante epóxi

Aplicação de Revestimento Para Indústrias

piso para frigorífico

pisos para laticínios

pisos para laboratório

fornecedores de resina epóxi

pintura epóxi

pintura epóxi autonivelante

pintura epoxi autonivelante para pisos

pintura epoxi para pisos alto transito

Pintura Epóxi Para Pisos de Concreto

Pintura Epóxi Quadra Poliesportiva

piso autonivelante

piso autonivelante epoxi

piso autonivelante preço

piso autonivelante preço m2

piso autonivelante industrial

piso epoxi autonivelante preço m2

piso epoxi argamassado

piso epoxi espatulado

piso epoxi espatulado preço

piso epoxi hospitalar

piso epoxi para estacionamento

piso uretano espatulado

piso uretano

piso uretano preço

piso uretano preço m2

piso uretano argamassado