(12) 3929-7960 | (12) 99637-3549 concrecor@concrecor.com.br

PISOS INDUSTRIAIS

 

CONCRECOR tem como excelência a produção e revitalização de Pisos Industriais. Os Pisos Industriais da CONCRECOR  são produzidos dentro das normas técnicas e obedecem a rigorosos padrões ecológicos. Os pisos industriais  atendem as mais diversas situações e além disso são produzidos e aplicados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Ao escolher o Pisos Industrial é preciso levar em conta o grande fluxo de máquinas pesadas para suporte de cargas, como empilhadeiras e carrinhos hidráulicos e, por esse motivo, é interessante fazer um investimento em um piso de qualidade e com grande resistência. 

Uma das opções mais comuns é o piso epóxi industrial , feito a partir de um sistema monolítico de resina de alto desempenho, com capacidade de absorção de esforços de tração, flexão e compressão e grande durabilidade. 

Ao solicitar a elaboração de projetos para pisos industriais, fábricas, empresas, indústrias ou mesmo galpões de comércios procuram a melhor compensação pelo piso epóxi industrial. Assim, podem equilibrar o valor com a qualidade e os benefícios finais apresentados pelo produto.

Muitos prestadores de serviços e fornecedores de produtos passaram a considerar essa preocupação dos clientes e adaptaram o piso epóxi industrial  com formas diversas de pagamento. Assim, não há comprometimento do orçamento do cliente que escolhe os materiais recomendados para as indústrias.

O Pisos Industrial  é uma ótima opção revestimento pois após aplicado, garante baixa manutenção, alta durabilidade resultando em excelente relação entre custo e benefício, facilidade de limpeza, estética ao ambiente, podem ser aplicados em áreas internas ou externas, entre outros benefícios que podem ser conferidos com os consultores da empresa.

Tipos de Pisos Industriais:

Pisos Industriais em Epóxi Fino

Os Pisos Industriais em Epóxi fino são ideais para uso geral em indústria que exigem boa resistência química, mecânica e trânsito intermediário.

Pisos Industriais em Epóxi– Pintura Epóxi

Os Pisos Industriais a base de Pintura Epóxi são utilizados em ambientes onde não se tolera odor de solventes e onde é requerida boa resistência a abrasão e ataques químicos.

Pisos Industriais em Epóxi- Espatulados de Argamassa

Os Pisos Industriais em Epóxi Espatulado de Argamassa ST são destinado para aplicação de uso geral em indústrias, onde requer excelente resistência química, térmica e mecânica.

Pisos Industriais em Epóxi – Tipo Autonivelante

Os Pisos Industriais em Epóxi tipo Autonivelantes possuem uma formulação para aplicação geral, oferecida com espessura de 1,0 a 4,0mm, para graus variados de trânsito. O Piso Autonivelante Epóxi é utilizado onde se requer um acabamento liso, sem emendas e estético.

A FACILIDADE DE INSTALAÇÃO DO PISOS INDUSTRIAIS

Entre os inúmeros benefícios do Pisos Industrial , a facilidade de aplicação é o que mais pesa na hora da escolha do revestimento. Isso porque as indústrias precisam de agilidade na aplicação para não perder os dias de produção e trabalho no setor. 

A aplicação do revestimento epóxi  é feita de forma que em apenas um final de semana a empresa esteja pronta pra iniciar suas atividades normalmente, já que é recomendável que o local aonde será aplicado o Pisos Industrial esteja livre de umidade, óleo, nata de cimento entre outros componentes. 

Após a preparação e remoção desses problemas, a base do Pisos Industrial estará pronta para iniciar a instalação, seguindo as instruções da empresa responsável pela aplicação do revestimento. 

PRINCIPAIS VANTAGENS DO PISO EPÓXI INDUSTRIAL

Locais de Aplicação do pisos industriais

– indústrias em Geral

 – Oficinas mecânicas

 – Shopping Center

 – Estacionamentos

–  Centros de distribuição

CARACTERÍSTICAS DO PISO  EPÓXI INDUSTRIAL

O piso epóxi industrial é aplicado com espessuras que variam desde as pinturas que são em micras aos revestimentos que são em milímetros, todos obedecendo a especificação técnica do consultor na visita. 

O piso epóxi industrial possui uma estética muito agradável, visto que sua estrutura não tem juntas ou imperfeições, o acabamento é brilhante e liso e também pode ser aplicado com textura antiderrapante. Além disso, outras vantagens são: 

  • Tem fácil aderência em bases de concreto, cerâmica, madeira e até mesmo metal; 
  • Tem facilidade de aplicação, com secagem rápida e cura em até 24 horas; 
  • É resistente às intempéries, com a possibilidade de uso em locais abertos, já que não sofre com as ações da chuva e raios solares; 
  • O piso epóxi industrial tem baixo custo de manutenção e conservação; 
  • É seguro, devido ao efeito antiderrapante; 
  • É fácil de limpar, sendo um material impermeável. 

Os benefícios do uso do pisos industriais

As vantagens na aplicação do pisos industriais são muitas. A produção e instalação é mais rápida do que outros tipos e possui uma grande qualidade do material utilizado. Não necessita de estocagem de materiais e consequentemente não há desperdício de materiais, o que impacta positivamente no custo do trabalho.

Além disso, os pisos industriais  possui grande limpeza e organização em sua obra e atende às normas que regulamentam as obras e reformas em ambientes industriais, garantindo a qualidade e principalmente a segurança tanto de quem instala o produto quanto dos usuários do local posteriormente.

CONCRECOR como a melhor empresa de pisos industriais   

Somos uma empresa com mais de 27 anos de experiência e tradição , contamos com um know-how internacional (Tecnologia Australiana), com uma equipe extremamente experiente em formulações e inovações em revestimentos industriais e com um maquinário moderno tanto para produção quanto para embalagem de seus produtos.

Essa união de know-how, vasta experiência e tecnologia, aliada aos melhores fornecedores de matérias-primas, tais como: HuntsmanQuantiq, Bandeirante Química, etc; faz com que a Concrecor seja uma das empresas de maior destaque e credibilidade no mercado brasileiro de pisos industriais.

sendo uma das pioneiras no mercado de pisos industriais  e comerciais. Nossos projetos vão desde características mais básicas à formulações ecológicas, a fim de trazer aos nossos clientes o melhor em tecnologia de pisos industriais  de alto desempenho.

O nosso sistema de pintura e revestimento para pisos industriais   são compostos por resinas 100% sólidas que proporcionam um acabamento brilhante, de alta resistência e fácil manutenção. Na versão lisa ou antiderrapante dispõe de uma grande variedade de cores e rápida aplicação, com liberação das áreas em prazos curtíssimos.

A Concrecor está estrategicamente localizada em São José dos Campos – SP, no meio do caminho para as principais capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Está a 50 km de Cumbica – Guarulhos, onde se encontra o maior aeroporto do país e as principais transportadoras. Facilitando assim, o envio de seus materiais a todo o território nacional.

Linha de Produtos da Cocrecor pisos industriais 

CONCRECOR CONCRET AN

Revestimento monolítico autonivelante uretano para ser aplicado em uma única camada de 3 mm a 4 mm de espessura. Saiba mais

CONCRECOR CONCRET BE

Revestimento monolítico autonivelante uretano para ser aplicado em uma única camada de 1 mm a 2 mm de espessura. Geralmente indicado para revitalizar ou recapear um antigo revestimento uretano. Saiba mais

CONCRECOR TW HR

Revestimento argamassado espatulado uretano para ser aplicado em uma única camada com até 6 mm de espessura. Ta bém utilizado para reparos localizados, antes da aplicação de autonivelante uretano. saiba mais

CONCRECOR CONCRET TW SL

Revestimento espatulado uretano mais fluído que o -VV HR para ser aplicado em uma única camada de 4 mm a 6 mm de espessura. saiba mais

CONCRECOR PL 200

Tinta de alto desempenho a base de uretano aromático com baixo custo.saiba mais

 

PARA SABER MAIS SOBRE PISOS INDUSTRIAIS

Ligue para 12 – 3929 – 7960 – 12 9-9761-8489 ou clique aqui e entre em contato por email.

 

Os Pisos Industriais exercem um papel muito importante seja nas indústrias, comércios ou até mesmo em residências. Neste último caso tornou-se, inclusive, tendência no mercado do design de interiores e arquitetura.

Possuem diversos benefícios, entre eles a sua alta resistência em relação a tráfegos pesados. Por isso, são ideais para ambientes como supermercados, armazéns, fábricas, estacionamentos e demais setores da indústria.

Existem diversos modelos de Pisos Industriais e é preciso ficar atento ao tipo ideal para a utilização em áreas externas. Falaremos melhor sobre este assunto no post de hoje. Fique aqui conosco e saiba mais!

O que são Pisos Industriais?

Pisos Industriais são revestimentos de alta resistência, que possuem grande durabilidade, facilidade de limpeza e manutenção. Eles são ideais para ambientes que recebem uma grande carga em sua superfície.

Também são conhecidos como Pisos de Alta Resistência, nome que faz jus a sua principal característica e benefício. Quando bem escolhido e aplicado, traz muito mais beleza e segurança ao ambiente.

Eles são feitos com placa de concreto e outros materiais que trazem mais resistência ao piso, variando seus componentes de acordo com a necessidade do espaço.

No setor industrial esses pisos fazem toda a diferença, principalmente no decorrer do trabalho com a movimentação de máquinas, equipamentos, cargas pesadas, muitas pessoas circulando etc.

Os Pisos Industriais precisam ter grande resistência para suportar o fluxo intenso tanto de pessoas como de maquinários, de forma que tenham uma boa durabilidade, não quebrem com facilidade e não apareçam problemas para sua manutenção ser frequente.

Manutenções e demais reparos em pisos comerciais e industriais podem atrapalhar muito o andamento da empresa, no transitar de clientes e muitas outras questões. Por isso, esse tipo de espaço precisa de pisos de alta resistência.

Quando pensamos em Pisos Industriais em áreas externas, o nosso cuidado deve ser redobrado, devido ambientes assim terem mais contato com a luz solar, chuva e demais intempéries que podem danificar o piso.

Algumas pessoas costumam confundir o Piso Industrial com o Piso de Concreto. Apesar do material usado ser o mesmo, no primeiro caso existe uma taxa de armação maior.

Quando pensamos em Pisos Industriais o cuidado também deve ser maior com o tipo de solo e a espessura do piso, já que a carga e tráfego são intensos.

O acabamento desses Pisos Industriais é pensado para necessidades específicas, como maior resistência à abrasão, agentes químicos e biológicos e qualquer tipo de intempérie.

Os tipos de pisos industriais

Existem diversos tipos de Pisos Industriais, e apesar do nome, eles não são indicados apenas para indústrias, podem ser utilizados também no comércio e em residências, trazendo um aspecto rústico e moderno ao ambiente.

Contudo, seu papel na indústria é muito importante, essencialmente onde há o tráfego de máquinas pesadas, ou um fluxo intenso de pessoas circulando diariamente. Veja abaixo os principais tipos de pisos industriais e suas características:

Piso Epóxi

O Piso Epóxi é extremamente resistente, o mais utilizado em espaços industriais, principalmente em garagens, oficinas, hospitais e armazéns.

Seu revestimento é feito com uma base de resina epóxi, que endurece quando misturado com um catalisador/endurecedor. Pode ser aplicado em diversas camadas e espessura.

Possui alta resistência química e mecânica, por isso é ideal para ambientes que têm contato com reagentes químicos.

É um Piso Industrial muito durável e brilhoso, tornando ele útil, bonito e passando uma imagem de um piso mais limpo. Inclusive, por não possuir juntas é mais fácil de realizar a sua limpeza.

No mercado encontramos uma variedade de cores, desde as mais neutras como o branco e o cinza, até tonalidades mais fortes e coloridas.

 

Piso de Concreto Polido

O Piso de Concreto Polido é outro Piso Industrial bastante utilizado. Para quadras esportivas, por exemplo, é o mais indicado. Ele pode ser feito desde concreto simples espalhado na obra até pisos com cálculos estruturais complexos que envolvem fibras e telas.

É semelhante ao Piso de Cimento Queimado, contudo é mais resistente a impactos e a produtos químicos. Os materiais e a forma de aplicação em ambos também muda.

Para pessoas alérgicas, esse tipo de piso é ideal, devido impedir a presença de bactérias, ácaros, manchas, vazamentos e umidade.

Possui um acabamento espelhado facilitando a sua limpeza e evitando o acúmulo de poeira e outros resíduos, além disso, auxilia na impermeabilização da superfície e escoamento de água, entre tantas outras vantagens.

Devido todos esses benefícios mencionados, o Piso Industrial de Concreto é muito utilizado em residências. Ele pode ser utilizado tanto em ambientes internos e como externos. Nesse caso, não é necessário fazer os reforços de estrutura para cargas pesadas.

Quais pisos industriais utilizar em área externa?

Dentre os Pisos Industriais que mais indicamos para o uso externo estão o Piso de Concreto e o Piso Epóxi. Ambos são altamente resistentes, principalmente a cargas pesadas e contratempos como manchas e umidade.

São muito duráveis, seguros, fáceis de limpar e sua manutenção não precisa ser feita constantemente. Podem ser utilizados em diversos lugares, como por exemplo:

  • Concessionárias;
  • Cozinhas Industriais;
  • Frigoríficos;
  • Galpões de depósito;
  • Hangares;
  • Indústrias;
  • Montadoras;
  • Oficinas de máquinas pesadas;
  • Pátios de manobras;
  • Quadras esportivas;
  • Shoppings.

Para que os Pisos Industriais desempenhem seu papel de forma eficiente, é muito importante buscar por profissionais qualificados e experientes no assunto.

Profissionais que entendem da área sabem o quão importante é fazer um projeto detalhado, utilizando materiais de qualidade e sabendo realizar as etapas da aplicação de forma correta.

É fundamental realizar uma especificação precisa dos materiais utilizados para a aplicação, para evitar futuras fissuras e trincas que podem comprometer o piso. Veja abaixo algumas dicas para que você tenha um projeto de qualidade:

Para aplicação do Piso Industrial Epóxi

  • Contratar uma empresa especializada;
  • Fazer análise da base (concreto);
  • Verificar se o piso de concreto contém umidade;
  • Verificar se o piso de concreto possui marca de óleo;
  • Verificar se o piso de concreto está solto ou contém trincas e rachaduras;

Para aplicação do Piso Industrial de Concreto

  • Contratar uma empresa especializada;
  • Desenvolver um projeto de piso;
  • Realizar laudos do solo;
  • Optar por fibra ou tela;
  • Realizar tratamento de junta;
  • Realizar cura química.

No geral, áreas externas exigem pisos muito mais resistentes, devido estarem em contato diariamente com os efeitos de raios solares, chuvas, vento, entre muitas outras questões. Também é importante que sejam antiderrapantes ou que passem pelo processo para adquirirem tal característica.

Por isso, para que você adquira o melhor Piso Industrial para área externa preste atenção a sua durabilidade para que não precisem ser trocados com frequência; sejam antiderrapantes para evitar escorregões devido a umidade da chuva, ou a água da piscina, por exemplo; seja de fácil limpeza evitando que a umidade traga bactérias e fungos.

Também é muito importante que sejam pisos firmes, com boa aderência, caso contrário, ele poderá descolar e provocar acidentes ou aumentar os gastos com manutenção; e por fim que sejam atérmicos, que retém o calor, evitando que as pessoas queimem os pés ou outras partes dos corpos ao tocarem no piso.

 

Pisos para Indústria Farmacêutica, quais são os corretos?

Os pisos para Indústria Farmacêutica precisam ser escolhidos com bastante cuidado e atenção, levando em consideração principalmente o fator higiene.

Pisos fáceis de limpar, e com características que ajudam a evitar fungos e bactérias, são ideais para a segurança e saúde no ambiente de produção de medicamentos e insumos.

Se você deseja aplicar um piso em Indústria Farmacêutica ou deseja trocar o piso já aplicado, busque por profissionais competentes e experientes na área. Confira mais detalhes sobre o assunto em nosso post de hoje!

O ambiente da Indústria Farmacêutica

O ambiente da Indústria Farmacêutica deve priorizar sempre pela higiene e segurança. Por isso é muito importante que o piso seja de fácil limpeza, apropriado para o tipo de local, atividades e produtos manipulados no local.

Os pisos para indústria farmacêutica precisam ser lavados constantemente, principalmente nos setores de produção, laboratórios e depósitos, para evitar contaminações e demais alterações nos produtos.

Mas não basta apenas limpar o ambiente, é preciso, antes de tudo, pensar em um bom piso, parede e teto que ajudam nessa questão de higiene, facilitando sua limpeza e evitando contaminações.

A ANVISA determina alguns cuidados importantes para o ambiente e pisos para indústria farmacêutica, com o objetivo de evitar problemas e danos aos profissionais e consumidores.

Para seguir as normas da ANVISA, o ideal é investir em um piso de alta resistência, que seja monolítico, ou seja, sem juntas de dilatação, fácil de limpar e conservar, atendendo a classe 1 da ISO 14644-1.

Também é preciso pensar em um piso com estética agradável e que transmita ainda mais essa aparência de limpeza, rodapés no estilo hospitalar arredondado sem formação de vértices, além de procurar por um piso sem juntas que facilita ainda mais a limpeza e sua manutenção.

O ambiente da indústria farmacêutica precisa ser limpo tanto por conta dos produtos manipulados e mantidos em seu interior como para receber visitantes/clientes para inspeções.

Principais características dos pisos da Indústria Farmacêutica

Os pisos para indústria farmacêutica devem conter uma série de características para obedecer as normas da ANVISA e auxiliar a equipe de trabalho. Devem ser pisos:

  • Impermeáveis;
  • Resistentes a agentes químicos,
  • Possuírem elevada resistência mecânica;
  • Terem facilidade na limpeza e assepsia.

No geral, os pisos ideais para a indústria farmacêutica possuem textura lisa, com espessura que pode variar de 1mm a 5mm, alta assepsia, fácil de limpeza e higienização.

É importante também que os pisos para indústria farmacêutica atendam a norma ABNT NBR 14050, que tem como objetivo estabelecer os procedimentos para projeto, seleção, execução, inspeção, avaliação do desempenho, recebimento dos produtos e serviços executados com sistema de revestimentos de alto desempenho (RAD) à base de resinas de epóxi e agregados minerais.

Quando você investe em pisos de alta resistência, monolíticos, você conta com diversos benefícios para sua indústria farmacêutica, como por exemplo:

  • Cura rápida em temperaturas de -25°C a +40°C;
  • Diversos graus de antiderrapância;
  • Estética diferenciada e acabamento incolor que protege a cor;
  • Excepcional aderência;
  • Isento de componentes voláteis orgânicos (VOC);
  • Não agride o meio ambiente;
  • Não contém solventes;
  • Resistência a choques térmicos;
  • Resistência a raios UV (ultravioleta), mesmo em áreas externas;
  • Resistência química;
  • Temperatura de operação entre – 50°C e + 90°C;
  • Zero de porosidade, mesmo após anos de uso contínuo.

Os melhores pisos para a Indústria Farmacêutica

Os melhores pisos para Indústria Farmacêutica, no geral, são os pisos de alta resistência, devido possuírem diversos benefícios, principalmente em relação a facilidade de higienização. Alguns exemplos de pisos, para essa área, são:

  • Eposystem RF

Ao contrário das formulações genéricas de tintas Epóxi que são diluídas em água ou solventes, o Eposystem consiste em uma formulação com alto teor de sólidos, extremo brilho e boa resistência abrasiva.

A espessura do filme curado é de aproximadamente 500 micras, incorporando ao sistema, quase o dobro da espessura das tintas a base de solventes tradicionais, assim sendo, obtemos uma pintura mais encorpada que é resistente à abrasão e com vida útil prolongada. O Eposystem RF é indicado para locais de tráfego mediano.

  • Uresystem Flexível

O revestimento autonivelante é excelente em pisos para indústria farmacêutica, disponível em espessuras de 1,0 mm, 2,0 mm e 3,0 mm. Este sistema é especificamente projetado para aplicações que necessitem de um acabamento sofisticado, liso, sem emendas, denso, impermeável e com boa resistência a manchas.

Indicado para áreas com solicitações de tráfego médio e ataques químicos moderados. Essa escolha também pode ser usada como uma camada protetora para restaurar superfícies antigas e desgastadas.

piso industrial em sp –  piso industrial em sertaozinho – piso para cozinha industrial – piso antiderrapante para cozinha industrial – Piso Para Galpão Industrial – piso industrial em em guarulhos – pisos industriais rspisos industriais em Chapecó-Pisos Industriais Blumenau- pisos industriais em jaragua do sul –pisos industriais em fortaleza – pisos industriais em ponta grossa – pisos industriais em Bauru –Piso Industrial Epóxi Custo –  Piso Industrial Epóxi Autonivelante – Piso Epóxi Preço Metro –  Piso Epóxi Preço – Piso Epóxi Industrial sjc – Piso Epóxi Industrial Preço m2 –  Piso Epóxi Industrial Preço –  Piso Epóxi Industrial – Piso Epóxi em Campinas – Piso Epóxi Autonivelante –  Piso Epóxi – pintura industrial piso epoxi – Piso Epóxi para garagem – Piso Epóxi Multi Camadas –   – empresa de piso epoxi –  empresa de pintura de industrial – epóxi autonivelante – epóxi autonivelante para piso – aplicação de epóxi –  aplicação de pintura autonivelante epóxi – Aplicação de Revestimento Para Indústrias – piso para frigorífico – pisos para laticínios-  pisos para laboratório – fornecedores de resina epóxi – pintura epóxi – pintura epóxi autonivelante – pintura epoxi autonivelante para pisos – pintura epoxi para pisos alto transito – Pintura Epóxi Para Pisos de Concreto – Pintura Epóxi Quadra Poliesportiva –  piso autonivelante – piso autonivelante epoxi – piso autonivelante preço – piso autonivelante preço m2 –  piso autonivelante industrial – piso epoxi autonivelante preço m2 – piso epoxi argamassado – piso epoxi espatulado – piso epoxi espatulado preço – piso epoxi hospitalar – piso epoxi para estacionamento – piso uretano espatulado – piso uretano –  piso uretano preço –  piso uretano preço m2 – piso uretano argamassado – O que é Uretano? – epóxi e uretano diferenças – piso resinado industrial – piso multilayer –  piso multilayer epóxi preço – resina epóxi para piso – resina epóxi para piso – revestimento de piso epoxi – revestimento epoxi preço –revestimento de de alto desempenho –  revestimento uretano –  piso epoxi preço m2 belo horizonte – piso epoxi bh –piso epoxi goiania –piso uretano goiania –piso epoxi df –piso epoxi uberlandia –piso epoxi sorocaba – piso epoxi rj- piso epoxi em taubate – piso epoxi em guarulhos – revestimento uretano preço – revestimento autonivelante uretano – revestimento uretano industrial –revestimento de piso industrial – revestimento epóxi – revestimento epóxi antiderrapante –   revestimento epoxi autonivelante –  Pintura epóxi para quadras – Piso epóxi Para Hangar –  Piso multilayer epóxi –  aplicação de epoxi em concreto – aplicação de poliuretano em pisos – epoxi para fabrica – pintura epoxi preço m2 –  piso de resina poliuretano – Serviço de pintura epóxi – uretano autonivelante – piso uretano rio de janeiro – piso uretano porto alegre – piso uretano em bh – pisos industriais – pisos industriais sao jose dos campos –pisos industriais campinas – pisos industriais piracicaba –pisos industriais em goiania – piso industrial em porto alegre – piso epoxi em porto alegre –  pisos industriais em caxias do sul – piso epóxi sp – piso epoxi industrial em sp – piso epoxi industrial em sorocaba –piso epoxi em belo horizonte –piso epoxi em fortaleza – Piso Epoxi São Bernardo do Campo – piso epoxi osasco – piso de epóxi em içara sc – Piso Epóxi São Jose dos Campos – Piso Epoxi em Santo Andre – pisos de epoxi bh mg – Piso Epoxi em Santos –Piso Epoxi em Suzano –Piso Epoxi em Cotia – Piso Epoxi em Itapevi –Piso Epoxi em Barueri –Piso Epoxi em Alphaville – Piso Epoxi em Diadema – Piso Industrial em Americana –  Pisos Industriais em  Florianópolis – pisos industriais em santa catarina – pisos industriais em criciuma – pisos industriais em blumenau –piso industrial brasilia – piso industrial –piso condutivo –piso condutivo hospitalar – piso condutivo centro cirurgico – Piso epóxi para concessionária –Piso Epoxi Para Cozinha Industrial – piso monolítico – piso monolítico preço m2 – Piso Monolitico Epóxi – Piso industrial monolítico – Piso epóxi para condomínio – Piso Autonivelante Cimenticio – piso industrial de alta resistência –piso industrial epóxi –piso de alta resistência para garagem –piso epóxi autonivelante –piso epoxi curitiba – piso epóxi bh – piso epóxi em betim – piso epoxi brasilia – piso epoxi recife – piso epóxi salvador – piso epoxi espirito santo –piso epoxi londrina – piso epoxi joinville –   pisos industriais joinville – pisos industriais londrina – Piso Industrial em Rio Grande do Sul – pisos industriais em curitiba –  piso industrial maringa –  piso industrial em itajaí – piso industrial em brusque –  piso epoxi em cuiaba – piso epoxi em natal –  piso epoxi em juiz de fora –  piso epoxi em manaus –  piso epóxi em Ipatinga – pisos epóxi em são paulo –  piso epoxi antiderrapante em sp –  piso uretano para frigorifico –  revestimento epoxi – piso monolitico preço m2 –  piso monolitico preço – piso monolítico de alta resistência –pisos industriais em São Paulo – piso industrial em curitiba – piso em uretano recife – aplicação de piso epoxi –pisos monolíticos preço –piso monolítico de poliuretano – piso monolítico curitiba – piso monolítico industrial – fabricante de piso epóxi – fabricante de piso epóxi em São Paulo –  fabricante de tinta epóxi –fabricante de tinta epóxi sp –fábrica de tinta epóxi em diadema –fábrica de tinta epóxi rj – fabricante de tinta epoxi em sorocaba –Fabricante de Tinta Epóxi em Guarulhos –fabricante de tinta epoxi em são jose dos campos – piso epóxi em sertaozinho –piso epóxi em adamantina – piso epóxi em aguas da prata –piso epóxi em aguas de lindoia – piso epóxi em alumínio – piso epóxi em americana –piso epóxi em amparo –piso epóxi em aparecida –piso epóxi em araçatuba –piso epóxi em araraquara –piso epóxi em araras –piso epóxi em aruja –piso epóxi em assis –piso epóxi em avare –piso epóxi em barretos –Piso Epóxi em Batatais –piso epóxi em bauru –piso epóxi em bertioga –piso epóxi em boituva –piso epóxi em botucatu –piso epóxi em bragança paulista –piso epóxi em brotas –piso epóxi em cabreuva –piso epóxi em caçapava –piso epóxi em cajamarpiso epóxi em campo limpo paulistapiso epóxi em campo do Jordãopiso epóxi em carapicuiba –piso epóxi em cruzeiropiso epóxi em cunhapiso epóxi em embu das artespiso epóxi em franca sppiso epóxi em franca da rochapiso epóxi em guarujapiso epóxi em Hortolândiapiso epóxi em ibiuna –piso epóxi em itapetininga – pisos industriais em sp – pisos industriais em mogi das cruzes –pisos industriais em suzano –pisos industriais em varzea paulista –pisos industriais em itatiba –pisos industriais na zona leste –pisos industriais em aruja –pisos industriais na zona oeste –pisos industriais em rj –pisos industriais em sertaozinho –pisos industriais em taubate –pisos industriais em adamantina –pisos industriais em aluminio –pisos industriais em amparo –pisos industriais em aparecida –pisos industriais em araçatuba –pisos industriais em araraquara –pisos industriais em araras –pisos industriais em aruja –pisos industriais em assis –pisos industriais em avare –pisos industriais em barretos –pisos industriais em bastos – pisos industriais em batatais –pisos industriais em bertioga –pisos industriais em boituva –pisos industriais em botucatu –pisos industriais em bragança paulista –pisos industriais em brotas –pisos industriais em cabreuva –pisos industriais em caçapava –pisos industriais em cajamar –pisos industriais em campo limpo paulista –pisos industriais em campo do jordão –pisos industriais em carapicuiba –pisos industriais em cravinhos –pisos industriais em  cruzeiro –pisos industriais em cunha –pisos industriais embu das artes –pisos industriais em franco da rocha sp –pisos industriais em Hortolândia –pisos industriais em ibiuna –

pisos industriais no Acre – 

pisos industriais em Alagoas –

pisos industriais em Amapá –

pisos industriais em Amazonas

pisos industriais em são Bernardo do campo –

pisos industriais em santo andré –

pisos industriais em diadema –

pisos industriais em mauá –

pisos industriais em osasco –

pisos industriais em cotia –

pisos industriais em barueri –

pisos industriais em alphaville –

pisos industriais na Bahia –

pisos industriais no Ceará –

pisos industriais no Espírito Santo –

pisos industriais em Goiás –

pisos industriais no Maranhão –

pisos industriais no Mato Grosso –

pisos industriais no Mato Grosso do Sul –

pisos industriais no Distrito Federal –

pisos industriais em Minas Gerais –

pisos industriais no Pará –

pisos industriais na Paraíba

 

 

CONHEÇA

Nossos Clientes

 

SOLICITE SEU ORÇAMENTO