(12) 3929-7960 | (12) 99637-3549 concrecor@concrecor.com.br

Selantes

Selantes

Todo piso de concreto possui certa movimentação, e para que essa movimentação não se transforme em trincas são realizadas no concreto as juntas estruturais, que têm por função aliviar as tensões provocadas pela movimentação do piso de concreto. Quando algum tipo de revestimento é aplicado sob o piso que já apresenta trincas, fatalmente em pouco tempo as trincas apa-recerão no revestimento aplicado. Isso se deve ao fato do problema ser estrutural, e não da qualidade do revestimento, uma vez que o próprio nome já diz, ele reveste o piso, não conserta os problemas do substrato. Portanto, o correto é tratar as trincas antes da aplicação de qualquer tipo de revestimento, seja epóxi, poliuretano ou uretano.

Quando se faz o procedimento de tratamento das trincas com a tela de fibra de vidro, sugere-se que seja aplicado um revestimento com no mínimo 2mm de espessura. Caso o cliente opte por pintura, ele deverá estar ciente que a tela irá refletir sob o substrato.

O tratamento de juntas reduz em grande escala a possibilidade das trincas voltarem, no entanto, há casos em que elas voltam a aparecer.

CONCRECOR TW

Revestimento monolítico argamassado espatulado a base de resina epóxi, para ser apli-cado com espessura entre 4 mm e 6 mm.

 

CONCRECOR TW RODAPÉ

Revestimento monolítico argamassado espatulado a base de resina epóxi, para ser utilizado na pre-paração de rodapés boleados.

 

CONCRECOR MASSA FINISH

Massa epóxi a base d’água para o selamento de paredes e sistemas espatulados do tipo TW e de rodapés boleados.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

CONHEÇA

Nossos Clientes